Perguntas mais frequentes do nossos sistema de entregas
Perguntas Frequentes do nosso serviço de entregas
Zonas abrangentes pelo nosso serviço de entregas
Entregamos em toda a grande Lisboa dentro da zona abrangente pela área do mapa abaixo
https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1uAJfM1zemYR7ZPHK3Esf1VMqvmcYGYee&usp=sharing
Quais os métodos de pagamento?
O pagamento é feito no ato da entrega através de dinheiro, multibanco ou transferência bancária
O nosso terminal está preparado para receber pagamentos através de ,mbway.
Como é feito a entrega das encomendas
Os produtos são expedidos de modo a que a entrega ou a recolha ocorra consoante o horário de entrega selecionado pelo cliente.
O cliente tem ao seu dispor 3 formas de fazer compras
- Visitando a nossa loja, escolhendo por si tudo o que precisa e recebendo em casa
- Recolha no Drive
- Entrega em casa
Os nossos colaboradores estão equipados com álcool-gel e máscaras podendo assim entregar tudo á porta da sua residência.
Atenção: Caso esteja infectado com Covid-19 ou espera pelo resultado do teste pedimos que avise os nossos colaboradores assim que efectuar a encomenda por contacto telefónico de forma a podermos cumprir as medidas de segurança adicionais.
A A.M. Frutas é uma empresa de distribuição de frutas e legumes, fornecendo desde lisboa a Sintra e de Sintra a Cascais os melhores produtos ao melho preço do mercado.
Somos o único distribuidor de frutas com 3 lojas na linha de Cascais e um armazém no M.A.R.L
Canal HoReCa com preços especiais, entre em contacto para saber mais
Como se processa a entrega das encomendas?
No dia da entrega da sua encomenda (agendada por si) assim que os nosso técnicos terminarem de preparar a sua encomenda entraremos em contacto para dar as seguintes informações:
- Avisar a hora aproximada da entrega
-Avisar sobre algum produto em falta
-Pode ainda acrescentar produtos que não colocou na encomenda.
Porque não consigo acrescentar produtos depois de finalizar a encomenda?
De momento ainda não existe tecnologia no mercado de e-commerce que permita acrescentar produtos depois de finalizada a encomenda
A nossa solução?
Quando os nossos colaboradores entrarem em contacto para confirmar a hora da entrega (ligam sempre) pode acrescentar tudo o que precisa
Sacos de plástico?
NÃO! As nossas encomendas são enviadas em caixas de papel/plástico reutilizadas nas quais recebemos as frutas nas nossas lojas, garantindo assim uma economia circular com o mínimo de desperdicio.
Se quer ajudar-nos reenvie nos as nossas caixas através dos nossos driveres na seguinte encomenda.
Ir para o topo