Entregamos tudo em sua casa em menos de 24H | Garantimos a máxima qualidade de todos os produtos | Se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro | Encomendas preparadas com base em todas as recomendações da D.G.S
DIETA DO LIMÃO, PERCA PESO JÁ

DIETA DO LIMÃO, PERCA PESO JÁ

 

DIETA DO LIMÃO! JÁ CONHECE?

Com a dieta do limão, pode-se emagrecer de 1 a 4 kg por mês, principalmente quando associada a uma dieta para emagrecer e à prática regular de exercícios físicos.

A dieta do limão é conhecida por permitir um emagrecimento saudável e, por isso, tem atraído diversos adeptos nos últimos anos. Aliás, a perda de peso é somente um dos benefícios desta dieta. Porém, é essencial ter alguns cuidados. A seguir, entenda como é a dieta do limão, quais os cuidados ao realizá-la e os riscos que pode causar para a saúde.

 

Como fazer a dieta do limão em jejum

A maneira correta de usar o limão para emagrecer é espremer 10 gotas de limão em um copo de água e beber logo em seguida, sem adicionar açúcar. Deve-se fazer isso logo após acordar em jejum, cerca de 30 minutos antes de tomar o café da manhã, utilizando água morna. Essa mistura irá ajudar a limpar o intestino, eliminando o excesso de gordura e de muco que se acumula nesse órgão.

O limão também pode ser tomado antes das refeições principais, mas com água gelada. A água gelada faz com que o organismo tenha que gastar mais energia para aquecê-la, queimando algumas calorias a mais, o que também ajuda a emagrecer. Outra opção é adicionar raspas de gengibre ao suco, pois essa raiz também tem propriedades que ajudam na perda de peso.

Também há versões mais radicais da dieta do limão em que a proposta é aumentar a cada dia a quantidade do suco desta fruta ingerido no jejum, ao ponto de no 15º dia da dieta a pessoa chegar a consumir 15 limões em 24h MAS ATENÇÃO esta dieta deverá ser seguida por um médico especializado porque o ácido do limão pode tambem trazer problemas á saude como azia por exemplo.

Benefícios da dieta do limão

Dieta do limão emagrece: A nutricionista Rita de Cassia Novais explica que ingerir o limão de manhã em jejum é realmente bom. "Fazer isso 10 a 20 minutos antes do café-da-manhã descongestiona e desintoxica o organismo".

Combate a gripe:O limão contém uma série de nutrientes que podem combater a gripe comum.

Controla a pressão arterial: É também uma fonte de potássio que estimula as funções nervosas e cerebrais, além de controlar a pressão arterial", explica.

Reduz a ansiedade e a fome: O limão ainda ajuda a reduzir a ansiedade e a fome por impulso devido à pectina presente nele.

Diminui vontade de doces: Esta fruta também diminui a acidez do organismo. "O limão ajuda a melhorar o metabolismo, contribui para a digestão, principalmente das gorduras, e a água com limão também auxilia na redução da vontade de comer doces", observa a nutricionista Talitta Maciel, do Espaço Reedução Alimentar.

Queima calorias:A água morna com o limão também pode proporcionar algumas melhorias na saúde. No momento em que é ingerida, aumenta a temperatura corpórea, para equilibrar a temperatura, organismo precisa trabalhar, o que faz com que a queima de calorias seja acelerada.

 

Auxilia na digestão: O recomendado é ingerir o limão não apenas antes do café da manhã, mas antes das refeições principais. Afinal, no geral é bom para a digestão, pois ajuda na produção de saliva e ácido clorídrico, além de estimular o fígado a produzir a bile que participa da digestão das gorduras, o limão também auxilia na limpeza do organismo ajudando a eliminar toxinas.

Melhora a imunidade: A fruta ainda é rica em vitamina C, grande aliada da imunidade.


Fornecedor de frutas e legumes á mais de 20 anos, A.M. Frutas é uma empresa de distribuição de frutas em toda a lisboa, somos um distribuidor de frutas com 3 lojas, Oeiras, Estoril e Parede.


Cuidados ao realizar esta dieta

O primeiro ponto é ter consciência de que o limão não faz milagres. Então, não é porque você ingeriu água com limão de manhã que poderá devorar um bolo ou uma alguma fritura. A alimentação balanceada é essencial para o sucesso de qualquer dieta. "Procure sempre seguir uma dieta rica em nutrientes e equilibrada, pois sozinho o limão não vai trazer benefícios algum", constata Talitta Maciel.

Também é importante conversar com um nutricionista ou nutrólogo antes de iniciar o processo de emagrecimento. Portanto, não abuse da quantidade de limão. Ingerir uma unidade por dia é o ideal, mas a pessoa pode consumir até três diariamente sem complicações para a saúde.

Benefícios do sumo de limão em jejum

Além de ajudar a emagrecer, os benefícios do limão em jejum são:

  • Fortalecer o sistema imune e proteger o organismo contra gripes e resfriados;

  • Ajudar a eliminar as toxinas do corpo;

  • Evitar doenças como câncer e envelhecimento precoce;

  • Reduzir a acidez corporal, melhorando o metabolismo do corpo.

Todas as variedades de limão trazem esses benefícios, e também podem ser usadas para temperar saladas, carnes e peixes, o que ajuda aumentar o consumo dessa fruta.

Na dieta do limão pode perder 8 quilos em apenas 1 mês

NAS NOSSAS LOJAS CONSEGUE ENCONTRAR LIMÃO O ANO INTEIRO POIS ATRAVÉS DOS NOSSOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS OBTEMOS LIMÕES NACIONAIS E ESTRANGEIROS. EXISTE LIMÃO EM TODA A PARTE DO MUNDO SENDO QUE O MELHOR SEM DUVIDAS A NIVEL DE SABOR É O NACIONAL ESPECIALMENTE O ALGARVIO QUE PODE ENCONTRAR AQUI- !!!SITE DO PRODUTO!!! AO MELHOR PREÇO DO MERCADO.

ESTAMOS NA LINHA DE CASCAIS, VISITE NOS OU FAÇA A SUA ENCOMENDA ONLINE


A.M.FRUTAS - DESDE 1996 A FORNECER A LINHA DE CASCAIS COM AS FRUTAS E LEGUMES MAIS FRESCOS DO MERCADO. TEMOS 3 LOJAS NO ESTORIL, OEIRAS E PAREDE E ENTREGAMOS TUDO EM SUA CASA EM MENOS DE 24H.